quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sonhando com Justin Bieber



Certo dia, estávamos eu, Beatriz e Fernanda conversando no pátio da escola sobre a nova turnê de Justin Bieber. Então Fernanda contou a novidade.


Fernanda:
-Quando Justin Bieber vier ao Brasil minha mãe vai me levar para -lo!

Então eu falei:
-Que massa! Também quero ir vê-lo...

Fernanda:
-Legal, pode deixar que minha mãe leva também, mas você tem que pagar.

Beatriz perguntou:
-Vai ter que pagar para sua mãe levar a gente é?

Então eu falei:
-Oh! A mãe dela é guia!

Mas Beatriz entendeu tudo errado!!

Beatriz:

-Tua mãe é casquinha é?

Então eu falei brincando:

-Não é guia!!


A verdade é que tinha que pagar a passagem de avião, a hospedagem e o ingresso!
Mas enquanto isso não acontece a gente vai sonhando e conversando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário